Modelo de Script - Whatsapp

Utilizar como modelo, modificar o texto sempre que necessário.

Vendedor:

"Olá, [Nome do Cliente]! Tudo bem? Eu sou o [Seu Nome], da Saeti. Nós trabalhamos com soluções digitais pra empresas que cuidam de pets, como a sua. Posso te contar um pouco sobre isso?"

Cliente:
"Oi! Tudo bem, pode sim."

Vendedor:
"Que bom! Então, hoje a maioria das pessoas pesquisa online antes de escolher um serviço pro pet. E a gente percebeu que muitas empresas ainda não têm um site ou um atendimento automatizado pelo WhatsApp. Como é o caso da sua, certo?"

Cliente:
"É verdade, ainda não temos um site, e o atendimento é manual."

Vendedor:
 Um site faz muita diferença, porque deixa tudo mais profissional e facilita pros clientes encontrarem você online. Com o site, eles conseguem informações dos serviços e até agendar diretamente, o que economiza tempo pra eles e pra você."

Cliente:
"É uma boa ideia. E como funcionaria no WhatsApp?"

Vendedor:
"Nós oferecemos um chatbot pro WhatsApp, que é um atendimento automático pra responder dúvidas, agendar serviços e direcionar o cliente pro serviço que ele precisa. Sabe aquelas mensagens repetitivas que chegam a todo momento? O chatbot responde a elas, agilizando o processo e liberando seu tempo pra outras atividades."

Cliente:
"Interessante! Isso ajudaria bastante, porque às vezes fico o dia todo respondendo as mesmas coisas."

Vendedor:
"Exatamente! Vou te dar um exemplo prático: imagina que um cliente quer marcar um banho e tosa, mas só consegue mandar mensagem fora do horário de atendimento. Com o chatbot, ele consegue fazer o agendamento automaticamente e deixar tudo pronto pra você ver no dia seguinte. E tudo direto pelo WhatsApp!"

Cliente:
"Parece ótimo! E como seria pra começar com esse serviço?"

Vendedor:
"Podemos marcar uma demonstração rápida, assim você vê como o site e o chatbot funcionariam no dia a dia da sua empresa. Posso te mandar uma proposta personalizada logo depois também. O que acha?"

Cliente:
"Sim, vamos marcar essa demonstração! Quero ver como funciona."

Vendedor:
"Perfeito! Vou agendar aqui e te mando os detalhes. Tenho certeza de que você vai gostar do que vai ver. Obrigado pela oportunidade!"



Em caso de negativa

Cliente:
"Acho que, por enquanto, não vou precisar desse tipo de solução."

Vendedor:
"Entendo perfeitamente, [Nome do Cliente]! Muitos dos nossos clientes pensaram da mesma forma no início. Só pra saber, existe algum motivo específico pelo qual você acha que isso não é necessário agora? Quero entender melhor pra ver se conseguimos algo mais próximo do que você precisa."

Cliente:
"Ah, acho que por enquanto o atendimento está tranquilo e estamos conseguindo responder os clientes."

Vendedor:
"Faz sentido! E que bom que o atendimento está funcionando bem pra você. Se precisar de algo no futuro, estou à disposição pra conversar sobre como a solução pode ser adaptada ao seu ritmo de trabalho."

[OPÇÃO 1 - Oferta de conteúdo útil]:
"Aliás, posso te enviar um material que fizemos sobre como algumas empresas no setor pet estão usando automação pra melhorar a rotina? É gratuito e talvez te dê algumas ideias quando você quiser explorar isso mais a fundo."

[OPÇÃO 2 - Oferta de contato futuro]:
"Perfeito! Vou deixar meu contato aqui. E se mais pra frente você achar que vale a pena revisar a forma como está atendendo seus clientes, fique à vontade pra me chamar. Obrigado pelo seu tempo!"

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